LOCAL: Centro de Educação André Luiz

Em frente ao Parque Conta Dinheiro
Avenida Luis de Camões, nº 2195, Lages, SC

NOME DO EVENTO – BAZAR DO HOSPITAL INFANTIL SEARA DO BEM COM MERCADORIAS APREENDIDAS PELA RECEITA FEDERAL.

ORIENTAÇÕES GERAIS BAZAR:

  1. Local de realização – Centro de Educação André Luiz – Em frente ao Parque Conta Dinheiro – Avenida Luis de Camões, nº 2195, Lages, SC.
  2. Dias e horários de realização:
    – Dia 09/03/2024 – Das 08h30min às 21h00min;
    – Dia 10/03/2024 – Das 08h30min às 20h00min.
  1. Para efetuar compras no bazar os interessados poderão fazer o agendamento de forma on line, do dia e horário que desejam efetuar as compras, através do site: https://www.searadobem.org.br/bazar/, a partir das 08h00min do dia 04/03/2024 até às 18h00min do dia 07/03/2024.
  1. Não será permitida a inscrição da mesma pessoa para mais de um horário para compra.
  1. Nos dias do evento também serão distribuídas senhas para pessoas presentes no local, a partir das 08h00min de cada dia, até às 17h00min de cada dia, para os horários que não tenham sido preenchidos com os agendamentos on line, ou para aqueles horários em que as pessoas não tiveram agendado de forma on line não comparecerem.
  1. A PRIORIDADE PARA ACESSO ÀS COMPRAS SERÁ DAS PESSOAS QUE TENHAM FEITO O AGENDAMENTO DE FORMA ON LINE, sendo que aqueles que comparecerem pessoalmente ao evento, sem agendamento prévio somente terão oportunidade de compra na forma estipulada no item “5” acima.
  1. As vendas ocorrerão somente para pessoas físicas, maiores de 18 (anos), que deverão portar documento de identidade com foto no momento da compra, devendo inclusive esta condição no momento do agendamento estipulado no item “3” acima.
  1. O valor máximo por compra por pessoa será de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), observados os seguintes limites de compras por itens:
    – Brinquedos – 15 (quinze) unidades, sendo no máximo 3 (três) por tipo.
    – Artigos de bazar – 15 (quinze) unidades, sendo no máximo 3 (três) por tipo.
    – Equipamentos eletro-eletrônicos – 02 (duas) unidades por tipo.
    – Relógios de pulso – 05 (cinco) unidades.
    – Instrumentos musicais – 01 (uma) unidade por tipo.
    – Vestuário – 12 (doze) unidades, sendo no máximo 3 (três) por tipo. 
    – Perfumes e cosméticos – 05 (cinco) unidades, sendo no máximo 3 (três) por tipo.
  1. O limite de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), poderá ser ultrapassado no caso de compra de um único item cujo valor supere este montante.
  1. Cada pessoa terá um prazo de 20 (vinte) minutos para realização de suas compras.
  1. Não serão entregues senhas ou documentos similares para participação nos dias do evento, sendo que pessoas que não tiverem efetuado a inscrição na forma indicada no item “3” acima, não poderão efetuar compras no bazar.
  1. Somente terá acesso para compra uma pessoa, não sendo permitido o ingresso de acompanhantes de qualquer natureza, especialmente crianças.
  1. Não será permitido o ingresso de animais.
  1. Os pagamentos somente serão aceitos em dinheiro, PIX, cartão de crédito ou débito. Não será aceito cheque.
  1. Os produtos vendidos não tem garantia, frente a terem sido apreendidos pela Receita Federal, bem como estarem com valores abaixo de mercado e por conta do objetivo do referido bazar. Os produtos não poderão ser testados. Roupas não poderão ser provadas. Não haverá troca de produtos ou devoluções de valores sobre qualquer forma.

Inscrições de 04 a 07 de março de 2024

Faça a sua Inscrição

* IMAGENS ILUSTRATIVAS